DUPLA SUSPEITA DE ASSASSINAR ‘CHEFINHO CELL’ É PRESA EM MANAUS

Na manhã desta quinta-feira, 18, os assassinos do empresário Rodrigo Silva, conhecido como ‘Chefinho Cell’, foram presos em Manaus. O crime ocorreu no dia 20 de junho, quando Rodrigo foi assassinado a tiros dentro de sua loja de assistência técnica.

De acordo com as investigações, um homem não identificado entrou no estabelecimento, disparou contra Rodrigo e fugiu sem levar nada.

Ele foi alvejado em uma ação que a polícia considera uma execução. Rodrigo, de 27 anos, era casado, pai de uma criança autista e estava esperando o segundo filho. Durante o ataque, outras duas pessoas, incluindo o irmão da vítima e um funcionário da loja, também ficaram feridas.

Os suspeitos, João Lucas Pimenta de Jesus, conhecido como “Luquinhas”, e Iago dos Santos Matos, foram identificados e capturados. Luquinhas é apontado como o executor, enquanto Iago aguardava na motocicleta para a fuga.

Ambos foram levados à Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) e passarão por exame de corpo de delito e audiência de custódia.

A família de Rodrigo destacou que nada foi subtraído da loja, levantando questões sobre a motivação do crime, que pode estar relacionada a inveja pelo sucesso do empresário.

A polícia civil segue com a investigação e novas informações devem ser divulgadas em breve.

 

 

 

AM  POST*

Leia também

Leave a Comment